Sala de Imprensa Sala de imprensa

Pilotos patrocinados pela Nakata pontuam no Campeonato Brasileiro de Marcas e Stock Car

24/04/2017

Pilotos patrocinados pela Nakata pontuam no Campeonato Brasileiro de Marcas e Stock Car

Nonô Figueiredo, piloto da Onze Motorsports, que disputa o Campeonato Brasileiro de Marcas, e Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsports, que corre na Stock Car, ambos patrocinados pela Nakata, fabricante líder em componentes undercar para o mercado de reposição, pontuaram neste fim de semana nas provas ocorrida no Autódromo Velopark, em Nova Santa Rita/RS.

Nonô garantiu a segunda posição na estreia do Campeonato Brasileiro de Marcas, mesmo disputando com lastro de 60 quilos. O piloto lidera o campeonato, com 40 pontos. "Foi uma corrida bastante confusa. Larguei em sétimo na segunda corrida em função do grid invertido e com o lastro adicional de 70 quilos, o que atrapalha consideravelmente a performance. Mas consegui administrar bem a corrida. Faltando duas voltas, furou meu pneu e perdi a liderança da prova. Se não tivesse o carro de segurança, não conseguiria terminar. Hoje foi um dia de sorte aliada à competência da equipe. Saio extremamente feliz com a liderança do campeonato”, comenta Nonô.
 
Na Stock Car, Guilherme Salas, largou na 23ª colocação, superou 13 concorrentes, ficando entre os 10 primeiros colocados, resultado que permitiu somar mais cinco pontos no campeonato. “Eu larguei dos boxes, fiz uma boa corrida, ganhei várias posições ao longo da prova e consegui terminar em 10º. É uma excelente colocação, levando em consideração todas as dificuldades que tivemos no final de semana”, afirma Salas, que agora tem 12 pontos somados e ocupa a 20ª colocação no campeonato.

A segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e a terceira prova da Stock Car acontecem no dia 21 de maio, em Santa Cruz do Sul (RS). 
 
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 
Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/pilotos-patrocinados-pela-nakata-pontuam-no-campeonato-brasileiro-de-marcas-e-stock-car/
 Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008