Sala de Imprensa Sala de imprensa

Suspensão é tema de palestra da Nakata no Maranhão e em Tocantins em maio

24/04/2018

Suspensão é tema de palestra da Nakata no Maranhão e em Tocantins em maio

Com o objetivo de levar mais conhecimento sobre o sistema de suspensão para os reparadores, a Nakata, fabricante de autopeças com variedade de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor e líder no desenvolvimento de componentes undercar, realizará palestra, gratuitamente, nas cidades de São Luis/MA, no dia 03 de maio, e em Palmas/TO, no dia 17de maio.
 
Os eventos, que fazem parte do Ciclo de Palestras da Rota do Reparador,  acontecem, das 19h às 22h. Ao final, os participantes recebem certificado.
 
Estão previstas para o ano palestras gratuitas sobre suspensão, arrefecimento, lubrificação e junta homocinética em 20 cidades de vários estados.
 
Serviço: 
3 de maio

Senai Itaqui 

Rua da Estrela, estrada do Guapava N° 0 - Vila Embratel – São Luis/MA

 17 de maio

Senai 

Cetec Palmas

Quadra 201 Norte, Avenida LO-4, Lote 5 - Edifício Robson Braga de Andrade -

Palmas/TO

 Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 
Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan

(11) 4102-2000/ 99905-7008