20/11/2017

Barra de direção dos caminhões será avaliada, gratuitamente, pela Nakata

Barra de direção dos caminhões será avaliada, gratuitamente, pela Nakata
Avaliações acontecem na Rodovia Castello Branco, km 57 (Sentido São Paulo), nos dias 22 e 23 de novembro, das 10h às 17h.

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva líder em componentes undercar para linhas leve e pesada, participará do Caminhão 100%, programa desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Preventiva e Grupo CCR, nos dias 22 e 23 de novembro, no km 57 (Sentido São Paulo), da Rodovia Castello Branco
 
A barra de direção, item de segurança do veículo, deve ser inspecionada regularmente e substituída sempre que apresentar indícios de desgaste. Na ocasião, a barra de direção dos caminhões será avaliada pela Nakata e outros componentes serão checados por outros parceiros do programa.
 
A Nakata apoia a iniciativa desde o início do programa, em 2010, e já avaliou as condições da barra de direção em milhares de veículos. 
 
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008