08/11/2016

Barra de direção dos caminhões poderá ser checada, gratuitamente, pela Nakata, na Castello Branco

Barra de direção dos caminhões poderá ser checada, gratuitamente, pela Nakata, na Castello Branco
Nos dias 16 e 17 novembro, a Nakata revisará, gratuitamente, o sistema de barra de direção dos caminhões, na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo).

Os motoristas que estiverem trafegando pela Rodovia Castello Branco, nos dias 16 e 17 de novembro, das 10 h às 17 h, podem aproveitar para fazer revisão da barra de direção dos caminhões, no km 57 (sentido São Paulo). A ação, que faz parte do programa Caminhão 100% e visa conscientizar motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva, será realizada pela Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor.
Desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o projeto Estrada para a Saúde, do Grupo CCR Nova Dutra, o programa Caminhão 100%, com o auxílio de técnicos dos fabricantes de autopeças, revisa diversos componentes da parte mecânica e de segurança dos caminhões. 
  
A ação, que completa seis anos, é realizada mensalmente. Em dezembro, acontecerá, no mesmo local, nos dias 14 e 15 de dezembro.
 
Sobre a Nakata Automotiva:
 A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.  
A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.  

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008