}
12/11/2020

Nakata cria canais de comunicação digitais exclusivos para oferecer capacitação e técnicas que aumentam a performance dos profissionais de vendas

Nakata cria canais de comunicação digitais exclusivos para oferecer capacitação e técnicas que aumentam a performance dos profissionais de vendas
Podcast no Spotify, Instagram, blog, E-books, Facebook e EAD reúnem vasto conteúdo sobre vendas para profissionais da distribuição e do varejo.

Na busca de oferecer informações sobre técnicas e práticas de abordagem em vendas aos profissionais do varejo e da distribuição de todo o País, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição líder em componentes de sistema de suspensão, cria canais digitais exclusivos com conteúdo dedicado a melhorar a performance na comercialização de autopeças. Da mesma forma que já faz com mecânicos, agora a fabricante estreita relacionamento com a comunidade de profissionais de vendas, e estreando os conteúdos para este público lança no Spotify e no SoundCloud uma série de Podcast Feras da Venda, com a proposta de mostrar histórias inspiradoras que refletem a rotina de trabalho e superação. Também apresenta uma página dedicada aos vendedores no Instagram, que será o hub de todos os conteúdos, especialmente desenvolvidos para quem trabalha com vendas de autopeças, no Blog Nakata, no Youtube e nos cursos novos de EAD, com abordagem técnica e comercial, oferecendo uma trilha de conhecimento que permitirá ao profissional ter acesso à capacitação para ser tornar “Especialista de Vendas Nakata. Tudo isso ao alcance gratuitamente e com certificado. O Facebook Nakata, com mais de 1 milhão de seguidores, também conta com informações voltadas aos profissionais de vendas.

 Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, a proposta visa ajudar os profissionais venderem mais, a serem reconhecidos e valorizados dentro da cadeia de reparação, pois formam o elo de ligação com o mecânico, sendo responsáveis em proporcionar boas experiências por meio de atendimento e pós-venda. “Entendemos que é importante ouvi-los, são  vendedores de autopeças, representante externos de vendas do distribuidor, telemarketings, balconistas do varejo. Assim, conseguimos entender as suas necessidades, desejos e contribuir para o aprimoramento de conhecimentos e habilidades na argumentação de vendas e relacionamento com seus clientes, que hoje são muito bem informados. Afinal, o vendedor deseja aumentar os pedidos e faturar mais e queremos ajudá-lo a buscar novas formas de abordagem que proporcionem vendas assertivas com dicas importantes que podem ser aplicadas no dia a dia", destaca.

 Todos os canais se complementam e são dedicados aos vendedores, com o mesmo objetivo: ajudar a melhorar a performance. "Comissionados, na maioria das vezes, os profissionais de vendas buscam continuamente superar metas e  aumentar os resultados", afirma.

 A entrega do conteúdo nos canais digitais foi totalmente elaborada para atender essas necessidades, garantindo conhecimento ao alcance dos profissionais de forma prática e bem fácil de acessar.

 
 Conheça os canais digitais para os vendedores de autopeças:
Podcast Feras da Venda: 
Instagram: @ferasdavenda
 Blog - https://blog.nakata.com.br/
 Facebook: http://www.facebook.com/componentesnakata
 
Sobre a Nakata Automotiva - Há mais de 65 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco, e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado. 
 
 
Mais informações:
Verso Comunicação
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008