Sala de Imprensa Sala de imprensa

Curso gratuito da Nakata sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga começa dia 25 de novembro

04/11/2019

Curso gratuito da Nakata sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga começa dia 25 de novembro

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, realizará curso sobre suspensão de veículos no SENAI Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo, SP, de 25 a 28 de novembro. 

O curso, que inicia às 19h e termina às 22h, será ministrado por técnico da Nakata e destaca pontos importantes sobre o sistema de suspensão, como identificar problemas e dicas de manutenção que ajudam na instalação correta das peças. 
 
O sistema de suspensão, composto por diversos componentes, entre eles, amortecedores, molas, braço oscilante ou bandeja de suspensão, pivô, batentes e barra estabilizadora, é responsável por absorver as irregularidades do solo, manter os pneus no chão e a estabilidade do veículo.
 
As folgas indicam os problemas nos componentes e podem ser identificadas com o uso de uma alavanca. As folgas podem acontecer nas buchas de bandeja, do pivô, do terminal de direção, do terminal axial, da bucha da barra estabilizadora, da bucha do quadro da suspensão e do coxim superior do amortecedor
 
Para participar do curso de suspensão da Nakata no SENAI, basta ter idade mínima de 18 anos e conhecimento em mecânica. As inscrições são feitas na Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.
 
 
Serviço: 
Data: 25 a 28 de novembro
Local: SENAI Ipiranga
Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.
Horário: das 19 h às 22 h
 
Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas também por meio de seus canais digitais, como o catálogo Nakata online que oferece busca fácil e rápida dos produtos e aplicações. Com fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e centro de distribuição em Extrema-MG, atende o mercado nacional e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
(11) 4102-2000/ 99905-7008