Sala de Imprensa Sala de imprensa

Nakata Auto Stop faz avaliação gratuita de amortecedores em Paraíba e Sergipe

15/04/2019

Nakata Auto Stop faz avaliação gratuita de amortecedores em Paraíba e Sergipe

A Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, realizará avaliação gratuita dos amortecedores de veículos, no dia 13 de abril, em Mamanguape/PB, e, nos dias 26 e 27 de abril, em Aracaju/SE. A ação, que percorre diversas cidades brasileiras, tem como objetivo testar as condições dos amortecedores, visando tornar o trânsito mais seguro.

A verificação do sistema de suspensão é realizada por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.
 
Os amortecedores são componentes do sistema de suspensão que interferem na segurança do veículo, por isso o motorista deve ficar atento aos sinais de desgaste, como ruídos ou impactos acentuados ao passar em buracos, lombadas ou valetas, falta de estabilidade em curvas e pistas irregulares, perda de dirigibilidade, vazamentos de óleo, balanço excessivo em arrancadas e freadas, e pneus escamados.
 
Serviço:
Data: 13 de abril
Local: Mamanguape – AMPROVAM (Associação de Mecânicos Profissionais de Veículos Automotores de Mamanguape/PB) 
Rua Aluízio Alves Pereira s/n Dito Mecânico Mamanguape – PB
 
 
Data: 26 e 27 de abril
Local: Centro Automotivo Tyresoles – Av. Coelho e Campos, 182  - Aracaju/SE
 
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 

 
Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
 
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria