Sala de Imprensa Sala de imprensa

Nakata se prepara para a Automec 2019 e seleciona novidades em produtos e serviços

18/02/2019

Nakata se prepara para a Automec 2019 e seleciona novidades em produtos e serviços

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição, pretende aproveitar o grande público que visitará a Automec 2019, maior feira de autopeças, equipamentos e serviços da América Latina, para estreitar relacionamento e promover interação com as suas equipes de profissionais de várias áreas, como vendas, marketing, assistência técnica e produtos. “Vamos levar para o estande o mesmo atendimento oferecido ao mercado que é o nosso diferencial por estabelecer relacionamento próximo e apresentar soluções ao cliente. Com isso, esperamos aproveitar a presença dos visitantes da melhor forma possível, garantindo atendimento qualificado, mostrando os nossos serviços para que eles possam sair de lá com informações que sejam úteis para o seu negócio”, explica o diretor de vendas e marketing da Nakata, Sergio Montagnoli. 

Montagnoli também destaca as mudanças do comportamento do consumidor com a tecnologia digital e como refletem na atuação do mercado em curto e médio prazos. A Nakata vem acompanhando essas transformações e irá promover nesta edição a troca de experiência com os visitantes, que poderão se informar, tirar dúvidas e interagir com os profissionais em ambiente altamente propício para reunir exposição de produtos e serviços essenciais na reparação. 

Fabricante totalmente focada no mercado de reposição, a Nakata ampliou suas linhas de produtos em 2018 contabilizando 665 lançamentos para sistemas de suspensão, transmissão, freio, motor e motocicleta, uma proporção de quase dois novos produtos por dia. 

Entre os destaques, estão a linha de juntas homocinéticas com um dos mais completos pacotes de itens do mercado (juntas fixas, deslizantes, tripeças, tulipas e semieixos). A linha metal-borracha recebeu muitos itens novos, como coxins de motor e os coxins de amortecedor. 

Em sistema de suspensão, a linha de amortecedores mola a gás ganhou 27 novas referências, aumentando significativamente a cobertura.

Para veículos pesados, foram lançadas diversas aplicações de coroa e pinhão e o portfólio para motocicletas ganhou novos produtos na linha de transmissão, com acréscimo de 19 novos itens, atendendo a diversas aplicações para as principais marcas.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 

Mais informações:
Verso Comunicação
Assessoria de Imprensa do GMA – Grupo de Manutenção Automotiva
Majô Gonçalves – jornalista MTB 24475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000 / 99905-7008
http://versoassessoriadeimprensa.com.br/
https://www.facebook.com/verso.assessoria