Sala de Imprensa Sala de imprensa

Nakata realizará palestras gratuitas sobre sistema de suspensão em Belém, Salvador e Goiânia em outubro

17/09/2018

Nakata realizará palestras gratuitas sobre sistema de suspensão em Belém, Salvador e Goiânia em outubro

As palestras gratuitas da Nakata sobre sistema de suspensão em outubro, que fazem parte do programa Rota do Reparador, acontecerão nos dias 04, em Belém-PA, 18 em Salvador-BA e 25 em Goiânia-GO em unidades do Senai das respectivas cidades. 

Com esta iniciativa, a fabricante ampliou o alcance do programa de treinamentos para várias regiões do País. Até dezembro estão previstas palestras gratuitas em Belo Horizonte-MG, Várzea Grande-MT e Porto Alegre-RS. 

Apresentar informações sobre aplicações e produtos e esclarecer dúvidas que podem ajudar no dia a dia das oficinas é o que a Nakata está fazendo e intensificado nos últimos anos. “Além de promover conhecimento, permite entender as necessidades dos reparadores de cada região e procurar atender da melhor forma possível”, destaca Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata. Ele explica que detalhes sobre a aplicação apresentados nos eventos elucidam dúvidas que surgem na central de atendimento, sendo uma iniciativa produtiva e que aproxima reparadores da marca.     

As palestras, que integram o Ciclo de Palestras da Rota do Reparador, acontecem das 19h às 22h, e os reparadores que quiserem participar devem acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe para efetuar a inscrição.

 
Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.
 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475