21/01/2017

Nakata faz avaliação gratuita de amortecedores em cidades do Paraná

Nakata faz avaliação gratuita de amortecedores em cidades do Paraná
Programação Nakata Auto Stop inicia em fevereiro nas cidades de Arapoti e Campo Mourão para avaliar, gratuitamente, as condições de amortecedores dos veículos, e percorrerá várias cidades do País.

A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, promove avaliações gratuitas para verificar as condições dos amortecedores de veículos durante o ano em vários municípios do País. 

No mês de fevereiro, a checagem dos amortecedores será realizada, nos dias 17 e 18, na Pneucan, situada à Rua Saladino de Castro, 874, na cidade de Arapoti/PR, e na Guatanabe Peças, à Avenida Capitão Índio Bandeira, 2438, em Campo Mourão/PR. 

A avaliação dos amortecedores é realizada com máquina shocktester que verifica automaticamente o estado dos componentes e o dono do carro recebe relatório com o resultado. O equipamento faz simulações de variados tipos de solo, submetendo o conjunto a variações de baixa, média e alta frequência. Os resultados são enviados ao computador e em caso de problema é automaticamente rejeitado.
As ações Nakata Auto Stop acontecem em parceria com clientes (varejos e centros automotivos). No ano passado foram realizados 49 eventos, por onde passaram mais de 2.100 veículos.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.  
A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.  
Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-faz-avaliacao-gratuita-de-amortecedores-em-cidades-do-parana/ 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008