12/12/2017

Barra de direção será checada, gratuitamente, dias 12 e 13 de dezembro, pela Nakata

Barra de direção será checada, gratuitamente, dias 12 e 13 de dezembro, pela Nakata
Nos dias 12 e 13 de dezembro, a fabricante checará barra de direção no Programa Caminhão 100%, na Rodovia Castello Branco, km 57 – Leste, sentido São Paulo, das 10h às 17h.

A Nakata, fabricante de componentes undercar para o mercado de reposição automotiva, com uma linha completa de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, avaliará a barra de direção, gratuitamente, no  Programa Caminhão 100%, nos dias 12 e 13 de dezembro, das 10 h às 17h na Rodovia Castello Branco, km 57 (sentido São Paulo), estrada administrada pela concessionária ViaOeste. A barra de direção é um item de segurança nos caminhões, que deve estar em boas condições de uso para assegurar boa dirigibilidade.
Desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR, o programa tem como objetivo a conscientização de motoristas de caminhões sobre a importância da manutenção preventiva.
O programa tem apoio da Nakata desde 2010, época em que o programa foi implantado. Na ocasião, diversos itens dos caminhões também serão checados por outros fabricantes parceiros do programa.
Para mais informações e dicas de manutenção, basta acessar o site www.carro100.com.br. Baixe o aplicativo Carro 100% e faça check-up virtual gratuito do seu carro para verificar as condições de vários itens.  
Sobre a Nakata Automotiva: 
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 
Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.
 
 
Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan

(11) 4102-2000 / 99905-7008