Programação Nakata Auto Stop inicia em fevereiro nas cidades de Arapoti e Campo Mourão para avaliar, gratuitamente, as condições de amortecedores dos veículos, e percorrerá várias cidades do País.
A Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, promove avaliações gratuitas para verificar as condições dos amortecedores de veículos durante o ano em vários municípios do País.
No mês de fevereiro, a checagem dos amortecedores será realizada, nos dias 17 e 18, na Pneucan, situada à Rua Saladino de Castro, 874, na cidade de Arapoti/PR, e na Guatanabe Peças, à Avenida Capitão Índio Bandeira, 2438, em Campo Mourão/PR.
A avaliação dos amortecedores é realizada com máquina shocktester que verifica automaticamente o estado dos componentes e o dono do carro recebe relatório com o resultado. O equipamento faz simulações de variados tipos de solo, submetendo o conjunto a variações de baixa, média e alta frequência. Os resultados são enviados ao computador e em caso de problema é automaticamente rejeitado.
As ações Nakata Auto Stop acontecem em parceria com clientes (varejos e centros automotivos). No ano passado foram realizados 49 eventos, por onde passaram mais de 2.100 veículos.
Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição com linhas de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor, detém a marca Nakata, com mais de 60 anos de atuação no mercado brasileiro. As operações da empresa englobam fábrica, em Diadema-SP, sede administrativa, em Osasco-SP, e centro de distribuição, em Extrema-MG.
A Nakata Automotiva dispõe de central de atendimento, catálogos eletrônicos, entre outros serviços. Participa do Programa Carro 100% / Caminhão 100%, iniciativa inédita no País que visa conscientizar o motorista sobre a importância da manutenção preventiva do veículo. Mais informações no site: www.nakata.com.br.
Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/nakata-faz-avaliacao-gratuita-de-amortecedores-em-cidades-do-parana/
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
- 10/05/2022 Condições do kit de reparo interferem na vida útil da junta homocinética
- 04/05/2022 Fatores que levam ao comprometimento do eixo diferencial
- 29/04/2022 Nakata apresenta nova campanha publicitária que destaca relacionamento de confiança da marca com o mercado
- 18/04/2022 Inovação tecnológica e ganhos de produção marcam nova fase da Nakata
- 12/04/2022 Formas de identificar o desgaste dos amortecedores